Política de Frete
Prazo de entrega
O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. É necessário que alguém esteja disponível no endereço indicado, ou a entrega retornará ao nosso centro de distribuição e nossa equipe de atendimento entrará em contato.
Responsabilidade da entrega
Comprometemo-nos a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo, havendo alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.
Responsabilidade pelo pagamento do frete em caso de troca ou devolução
Em caso de devolução do produto por arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos, ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno do produto ficará a cargo da vinícola. Para isso, o cliente deve entrar em contato via telefone, chat ou e-mail para solicitar a autorização de troca ou devolução.